Quando não trabalhamos em uma quarta-feira, a quinta parece ser a mais longa de toda nossa vida. É por essa razão que odeio feriados no meio da semana (exceto quando há ponto facultativo e vira um final de semana prolongado). Mas é, estou aqui não para dizer o que gosto e o que não gosto… a razão pelo qual aqui me apresento, é para te divertir nesta quinta.
1. Comédia Improvisada
Logo mais à noite a MTV exibe o programa Quinta Categoria, onde há jogos improvisados que arranca de todo o público e telespectador, muitas gargalhadas. Por isso, nessa primeira seleção de vídeos, trago a vocês, um vídeo com uma comédia do mesmo gênero do programa que acabei de citar, em uma versão americana (legendada). O nome do espetáculo é Whose Line Is It Anyway e, no vídeo abaixo, o apresentador Drew Carey pergunta à uma pessoa da plateia seu nome e seu hobby preferido – que será o tema do jogo. Os jogadores então têm que improvisar uma música sobre esse tema.
2. A pianista
Qualquer um toca piano. Poucos sabem realmente tocar muito bem piano. Até hoje, apenas Melissa Dunphy aprendeu a tocar Prelúdio, de Bach, no piano com as mãos trocadas enquanto está deitada em uma cadeira com o rosto abaixo do instrumento. Duvida? Só vendo, Tomé…
3. O amor de polvos
O YouTube está lotado de boas animações… longas, curtas, breves ou explícitas. Nesta animação, um casal de polvos tenta escapar da morte quando, após um deles ser comprado por um restaurante, o outro foge para resgatá-lo. É curto, mas engraçado.
4. Fórmulas do Pachecão
Professores de cursinhos e de faculdades precisam ser atores para prender a atenção de seus alunos. No caso que apresento abaixo, o professor além de ser ator, é inteligente e criativo – e bota criatividade e inteligência nisso... mereceu aparecer no Jô.
5. 50 filmes em um trailer
Sou cinéfilo, não nego… mas esse me superou: o cara conseguiu juntar os 50 melhores filmes lançados recentemente em um único trailer, retirando trechos dos filmes. O resultado ficou sensacional, pois o trailer ficou parecendo um único filme! Precisa falar mais algo? Não!
0 comentários:
Postar um comentário